[NEWS] Parceiro - Elielson Júnior

By Arlindo Barata - 07:11

O Maçã Literária têm mais um novo parceiro, Elielson Junior, autor do livro A Anfitriã. Estou muito feliz por essa parceria, porém sem tantos rodeios vamos conhecer mais sobre o livro e o autor.


A Anfitriã
Sinopse:
Quem nunca brincou de "Verdade ou Desafio"? Ou sempre teve aquela paixão platônica que nunca revelou? Ou melhor: Quem nunca teve um segredo que nenhuma outra pessoa poderia saber? Tudo isso e um pouco mais você encontrará em A Anfitriã.
Depois de ter beijado o misterioso Luan Costa, Nany encontra-se perdidamente apaixonada pelo garoto, mas por conta de sua reputação prefere manter escondido o sentimento. E após diversos desafios intensos, muita bebida, e situações cabulosas, a garota ao lado de Rian, Lila, Cátia, João, Suzana e Caio, começa a receber ameaças por uma destinatária chamada "Anfitriã", que os obriga a visitar a Mansão Abandonada da pequena cidade de Macapá.
Perdidos e sem lugar para se safar, o grupo torna-se marionetes, enquanto lutam incansavelmente para solucionar todos os mistérios em torno da tal Anfitriã.

Confira também o booktrailer:





Autor:
Elielson Araújo da Cunha Júnior, ou apenas Elielson Júnior, nasceu no dia 14 de julho de 1995 na cidade de Macapá, Amapá.
Desde criança escreve, e aos sete anos terminou o seu primeiro livro (As Aventuras de Alex Stane), mas não chegou a ser publicado.
É apaixonado por literatura e cinema, considerando-se um cineasta amador.
Atualmente mora no Rio de Janeiro, cursando Cinema.
"A Anfitriã" é o seu primeiro livro, e espera lançar logo, logo os restantes.
Ah, também é fã da série Harry Potter.
Elielson Júnior também possui outras histórias no Wattpad, que vocês podem conferir:

E-mail para contato: elielsonaraujo@hotmail.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários